Repertório

A partir de 2012, a Trupe TeMdona ensaiou seus primeiros passos fora do núcleo acadêmico. O primeiro trabalho realizado fora A Torre em Concurso em 2012, seguido por Iepe em 2013, este último que circula por diversas cidades e estados desde então. 

A TORRE EM CONCURSO
Texto: Joaquim Manoel de MacedoOrientação: Sérgio de Azevedo e Célia Lucca. Atores convidados: Anderson Galvão, Léia Nogueira e Rodrigo Freitas.
Sinopse: O curato Serra das Batatas está prestes a resolver uma questão que muito envergonha sua população: a inexistência de uma torre para o sino da igreja. Um edital é publicado para selecionar o engenheiro a realizar a construção da torre, porém algumas disposições do tal documento abrirão precedentes para muitas confusões.


IEPE
Texto: Luis Alberto de AbreuDireção: Pedro Alcântara. 
Sinopse: Iepe é um camponês medieval que vive a apanhar da mulher e tem a bebida como único consolo. Um dia, após desabar de bêbado, Iepe é encontrado dormindo pelo Barão e seus serviçais, que decidem se divertir às suas custas. Levam-no para o palácio, trocam suas roupas e quando Iepe acorda descobre que é um rico e poderoso barão. Será mesmo verdade ou estaria o pobre camponês apenas sonhando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário