domingo, 14 de outubro de 2012

Núcleo 48 apresenta novo blog!

É isso mesmo, pesssoal! Podem ir se achegando por aqui.  É um prazer inenarrável (oi Pitu) receber visitas tão ilustres no espaço desse numeroso grupo, com direito a piadas internas, que talvez ninguém entenda. 

Fiquem a vontade, naveguem, conheçam, sugiram e acompanhem, pois muitas coisas importantes serão publicadas por aqui, logo, logo...

Curiosos para saber qual é o nosso novo projeto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário