Para dar um UP na campanha, estamos lançando desafios. O primeiro foi o do bigode e a meta foi atingida. A proposta era que o André e o Rodrigo (também conhecido como este que vos escreve no caso) pintassem o bigode de loiro e desfilassem na Parada Artística de São Caeteno do Sul se o projeto atingisse o montante de mil reais no Catarse até o dia 14/11. Então um colaborador resolveu dar as caras com 500 reais (E nos fizemos essa cara: =O).
Hoje estamos publicando um vídeo que gravamos para mostrar como foi essa sessão de beleza dos rapazes. E na segunda lançaremos nosso segundo desafio. AGUARDEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário