sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Desafio do Bigode: Como Foi

Pra quem ainda não sabe, estamos recrutando apoiadores para o nosso projeto de montagem do espetáculo Iepe. Funciona assim: qualquer pessoa pode contribuir com qualquer quantidade a partir de dez reais e nós oferecemos algumas contrapartidas em troca.

Para dar um UP na campanha, estamos lançando desafios. O primeiro foi o do bigode e a meta foi atingida. A proposta era que o André e o Rodrigo (também conhecido como este que vos escreve no caso) pintassem o bigode de loiro e desfilassem na Parada Artística de São Caeteno do Sul  se o projeto atingisse o montante de mil reais no Catarse até o dia 14/11. Então um colaborador resolveu dar as caras com 500 reais (E nos fizemos essa cara: =O).

Hoje estamos publicando um vídeo que gravamos para mostrar como foi essa sessão de beleza dos rapazes.  E na segunda lançaremos nosso segundo desafio. AGUARDEM!

O Desafio do Bigode from Rodrigo Sampaio on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário