quinta-feira, 23 de maio de 2013

Último Final de Semana do Espetáculo IEPE

Apresentações aos sábados às 20h e domingos às 19h.

A temporada de IEPE encerrará neste próximo final de semana, dias 25 e 26 de maio! Quem perdeu, terá a última chance dessa temporada!
Espetáculo Teatral IEPE, de Luis Alberto de Abreu.

Onde? Polo Cultural Casa de Vidro. Av. Goiás, 1111. São Caetano do Sul-SP
Quanto? R$10,00 inteira e R$5,00 meia (estudantes com carteirinha, idosos acima de 60 anos, e apresentando a filipeta promocional).




Um comentário:

  1. Não me conformo que só hoje estou entrando neste blog, o Rodrigo nem me convidou. Menino ingrato, lembrou de mim no primeiro semestre de Fundação, ao fazer trabalho de entrevista com ex alunos e esqueceu de me convidar para a formatura.
    Caso resolvar apresentar este espetáculo em algum outro canto por favor me informem.

    ResponderExcluir