quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Iepe: A reestreia!

Um camponês medieval beberrão que apanha diariamente da mulher acorda um belo dia e descobre que na verdade ele é um barão poderoso. Ou ele estaria sonhando?


A Trupe TeMdona, anteriormente denominada Núcleo 48, tem o prazer de convidá-los para a reestreia do espetáculo "Iepe" neste mês de janeiro. Será uma curta temporada entre os dias 18 e 26 de janeiro no Teatro Timochenco Wehbi na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo.

Não Perca!
Dias 18, 19, 25 e 26 de janeiro/2014

Horário: Sábados às 20h, domingos às 19h

Local: Teatro Timochenco Wehbi – (Fundação das Artes)
Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Vila Gerty – São Caetano do Sul – SP (próximo ao Fórum de São Caetano do Sul)

Valores:
Inteira – R$10,00
Meia – R$5,00 (estudantes, idosos acima de 60 anos e lista de convidados)
Ingressos disponíveis uma hora antes das apresentações na bilheteria do teatro.

SINOPSE
Iepe é um camponês medieval desprovido de inteligência que recebe uma missão da sua mulher Néli: ir até a cidade para comprar sabão. No caminho ele encontra Jaró, um avarento comerciante de beira de estrada e gasta todo o dinheiro com sua grande paixão, a bebida. De tanto beber Iepe dorme na estrada. O bebum é encontrado pelo Barão, dono daquelas terras, e seus serviçais: Calabrau e Gregarão. Entediados com a pasmaceira da vida de nobres, decidem se divertir à custa do camponês. Vestem-no como barão e o levam para o palácio. Ao acordar, ainda de ressaca, Iepe descobre-se um grandioso barão e que de “pisador de bosta” torna-se um imponente nobre, se embriagando do poder. Daí em diante muitas são as reviravoltas na vida do camponês medieval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário